como criar plugins para sites ptc para usar no multiclicker 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como criar plugins para sites ptc para usar no multiclicker 2?

Mensagem  crimson em Seg Out 17, 2011 12:57 am

Oi pessoal, alguem saberia me dizer como eu faço para criar plugins de site ptc para usar no multiclicker 2? É que muitos sites ptcs ainda não tem plugins para usar no multiclicker 2 sendo que isto facilita muito a vida de todos que usam sites ptc's para ganhar uma renda extra e economiza muito tempo e eu queria saber se alguem poderia me ajudar como criar plugins de site ptc para multiclicker 2... Estarei aguardando respostas, desde já eu agradeço...

crimson

Ver perfil do usuário

MULTICLICKER!!!!!!

Mensagem  claudiostec em Qui Out 27, 2011 11:45 pm

Boa noite,amigo.
Por gentileza sou novo no ramo e gostaria de saber a respeito do multiclicker ele funciona beleza mas me fala se ele é permitido e dizem que é uma forma de pegar senhas e etc é verdade????.Abraço e aguardo.

claudiostec

Ver perfil do usuário

Re: como criar plugins para sites ptc para usar no multiclicker 2?

Mensagem  crimson em Sex Out 28, 2011 11:22 pm

claudiostec escreveu:Boa noite,amigo.
Por gentileza sou novo no ramo e gostaria de saber a respeito do multiclicker ele funciona beleza mas me fala se ele é permitido e dizem que é uma forma de pegar senhas e etc é verdade????.Abraço e aguardo.