como criar plugins para sites ptc para usar no multiclicker 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como criar plugins para sites ptc para usar no multiclicker 2?

Mensagem  crimson em Seg Out 17, 2011 12:57 am

Oi pessoal, alguem saberia me dizer como eu faço para criar plugins de site ptc para usar no multiclicker 2? É que muitos sites ptcs ainda não tem plugins para usar no multiclicker 2 sendo que isto facilita muito a vida de todos que usam sites ptc's para ganhar uma renda extra e economiza muito tempo e eu queria saber se alguem poderia me ajudar como criar plugins de site ptc para multiclicker 2... Estarei aguardando respostas, desde já eu agradeço...

crimson

Ver perfil do usuário

MULTICLICKER!!!!!!

Mensagem  claudiostec em Qui Out 27, 2011 11:45 pm

Boa noite,amigo.
Por gentileza sou novo no ramo e gostaria de saber a respeito do multiclicker ele funciona beleza mas me fala se ele é permitido e dizem que é uma forma de pegar senhas e etc é verdade????.Abraço e aguardo.

claudiostec

Ver perfil do usuário

Re: como criar plugins para sites ptc para usar no multiclicker 2?

Mensagem  crimson em Sex Out 28, 2011 11:22 pm

claudiostec escreveu:Boa noite,amigo.
Por gentileza sou novo no ramo e gostaria de saber a respeito do multiclicker ele funciona beleza mas me fala se ele é permitido e dizem que é uma forma de pegar senhas e etc é verdade????.Abraço e aguardo.

Boa noite clauio!! Então cara o multiclicker funciona sim e quebra um galhão, pq muitos sites ptc disponibilizam muitos anucios para clicar e geralmente esses sites paga só 1 ou 2 centavos por clique e para pessoas que não tem muito tempo de sobra para ficar entrando em cada site e clicando um por um dos anuncios disponiveis isso ficaria muito estressante por não ter muito tempo e tbm desanima por usar só o pouco tempo que tem para ficar clicando e receber somente 1 centavo por isso ai desanima mesmo, por isso que criaram o multiclicker para realizar esta tarefa para nós... O multiclicker bem configurado e entendido bem, se torna uma excelente ferramenta para realizar este trabalho para nós mas só que algumas vezes teve uns bug's e uns conflitos de proxy e tal mas é só vc pegar a versão mais recente do multiclicker 2 que a cada versão que ele lança eles vão corrigindo os bug's e alguns erros... vc sabera tudo sobre o multiclicker neste site http://www.multiclicker2.org/ ha, e em questão dele ser permitido ou não na verdade todos os sites ptc's fala que na politica deles é proibido usar qualquer tipo de trapaça e nem criar varias contas e tal se não eles te bane do site mas o multiclicker eles não tem como saber que vc esta usando o programa então quanto a isso pode ficar tranquilo!!! Espero ter ajudado, qualquer duvida claudio é só me avisar aqui que eu te respondo assim que possivel.... Ate mais cara qualquer coisa é só me dar um toque falo!!!!!

crimson

Ver perfil do usuário

Novos plugins!!!.

Mensagem  claudiostec em Sab Nov 12, 2011 11:53 pm

Boa noite.Olá Crinson teria alguns plugin para compartilhar.Abraço e grato.

claudiostec

Ver perfil do usuário

Plugins download

Mensagem  vansf5 em Seg Fev 03, 2014 9:46 pm

claudiostec escreveu:Boa noite.Olá Crinson teria alguns plugin para compartilhar.Abraço e grato.

Olá, eu tenho vários plugins pra vc fazer download, entre no site: ptcemumclique.blogspot.com.br/

vansf5

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: